25 de março de 2009

Coroas no pedaço!

Ei amiguinhas.

Eu sei que muitas, ou todas vocês, que leem meu blog são jovens e não se preocupam ainda em usar maquiagens rejuvenescedoras e coisas do tipo. Mas essa eu não posso deixar de te mostrar. Chame sua mãe, chame sua tia e sua vó, porque esse post é pra elas!
Revista Elle março 2009

Vocês devem saber que a AVON tem uma linha de maquiagem Renew. Sim, é o mesmo conceito dos cremes renew: retardar o envelhecimento da pele, diminuir linhas de expressão, rejuvenescer e fortalecer a derme. Essa linha tem sido muito comentada por aí, seja em blogues, boca-a-boca, revistas femininas...
Além do mais, ela também é bem premiada no circuito maquiagem. Quase todos os produtos da linha - Sombra, Corretivo e Pó Compacto - venceram o Prêmio de Beleza NOVA 2008. A sombra na categoria "dura mais tempo", o corretivo na "disfarça olheiras" e o pó no "agrega mais benefícios". Além desse prêmio, tem também o de Atualidade Cosmética, no qual a Renew venceu em 2008 como melhor linha de maquiagem!
As notícias não param por aí! O que eu vi m falar mesmo é sobre novidade! A linha de Batons Renew sofreu uma modificação em sua fórmula, resultando em um Batom Renovador Intensivo. Deixa os lábios macios e com aparência até 5 anos mais jovem! UAU!!! Ele combate os sinais de idade dos lábios reduzindo as linhas finas, renovando o volume natural e o tom corado, define os lábios e reduz o comprimento das linhas de profundidade. Parece até mágica! Mas como diria sábia Feiticeira Joana Prado: "Não é feitiçaria! É tecnologia! Que eu aprovo!!".
Esse batom tá dano o maior bafafá por aí, e só pra exemplo, mostro a propaganda atual nas revistas femininas:


Sério: que embalagem é essa? Linda de morrer!! Olha só pra isso. Avon cada vez mais sofisticada, cada vez mais chic!
Se eu fosse você eu pedia uns 12 logo, um de cada cor. Aproveita que tá com preço de lançamento.
De R$35,00 por R$24,90.
Aproveita também pra dar uma conferida nos outros produtos. São de arrepiar!
Beijorejuvenesceaê!!!

Nenhum comentário: